7 Razões Para Começar Um Negócio de Marketing de Rede

7 Razões Para Começar Um Negócio de Marketing de Rede

1. Uma Geração de Renda em ativa –

O marketing de rede é uma fonte de renda inesgotável, pessoas continuam tendo renda também para quando pararem de trabalhar.

Você sabe muito bem que se parar hoje de trabalhar em seu atual emprego não receberá mais, não é verdade? Não terá mais o seu salário.

Da mesma forma, se você tiver seu próprio negócio ou franquia, você não recebe nada mais que você está vendendo aos clientes. Se eles pararem de entrar em sua loja,se você não tiver clientes,sua loja vai fechar e com certeza terá bastante contas pra pagar.Será que você consegue construir a sua liberdade financeira dessa forma?

A beleza do marketing de rede é que depois de construir sua rede, ele continua trabalhando para você – Gerando renda, mesmo se você parar de trabalhar.

Isso é o que as pessoas ricas fazem, construir e trabalhar duro para criar ativos que mantêm geração e crescimento de seus rendimentos. Empresas de marketing de rede dar-lhe a oportunidade de construir e criar a sua própria geração de renda de ativos através da construção de sua própria rede.

O que é mais fácil, passar a vida trabalhando para construir um patrimônio e depois não poder desfrutar pois já gastou toda sua saúde e tempo nisso, ou trabalhar duro por alguns anos para construir uma rede que vai gerar renda para o resto da sua vida?


2. Baixo Investimento –

O marketing de rede hoje é um dos melhores investimentos que você pode fazer ou nos próximos anos, considerando o potencial de retorno, especialmente na economia de hoje.

Você geralmente pode começar no marketing da rede por um pequeno valor. Embora você nunca deve parar uma vez que você começar – especialmente se você entender como esse negócio funciona e o que esta indústria pode fazer por você, se você decidir que o marketing de rede não é realmente para você, milhares de reais você poderá estar perdendo.

3. Vantagens Fiscais –

Eu não sou um contador, mas sei que ter um negócio pode ser uma vantagem fiscal para você,independente de qual seja. As pessoas ricas pagam menos quantidade de impostos por causa de todas as vantagens fiscais que eles têm. Se você deseja ter algumas vantagens fiscais, você deve começar um negócio. Se não quer um negócio de marketing de rede, basta começar um negócio.

4. Desenvolvimento Pessoal –

Eles dizem que o marketing de rede é realmente uma empresa de desenvolvimento pessoal. Quero dizer, você realmente tem que fazer algum desenvolvimento pessoal para se livrar de todas as crenças negativas que são implantados em nossas mentes ao longo de todos esse anos.

É um processo contínuo que vai de mãos dadas com a indústria. É tudo uma questão de crescimento e investir em si mesmo e se tornar um líder na indústria. E é uma das razões que eu acredito que você deve começar um negócio. Se nada mais, você pode mudar a sua mentalidade e atitude perante a vida.

5. Cumprindo sonhos –

Se você tem sonhos de trabalhar a cada dia da semana para o resto de sua vida, então você não deve iniciar um negócio nesta indústria.

Se você tem sonhos de possuir um negócio compensador, viajando, e tendo liberdade financeira, então este negócio é para você.

Mas só se você decidir a trabalhar duro para realizar esses sonhos. Você pode começar agora ou esperar, mas de qualquer forma eu acho que é melhor começar a trabalhar no sentido de alcançar seus sonhos – o que você acha?

6. Ajudar os outros –

Um dos meus motivos preferidos para se envolver nesse negócio! “Se você ajudar muitas pessoas a conseguirem o que querem, você tem tudo que você quer”. Seu sucesso na indústria do marketing de rede não depende apenas do seu desejo, mas também sobre o sucesso daqueles que você decidir ajudar.

7. Um sólido modelo de negócio –

Robert Kiyosaki, Warren Buffet, Richard Branson, Donald Trump. Você acha que esses indivíduos sabem algo sobre o dinheiro, fluxo de caixa, investimentos e criação de ativos? Sim, você pode dizer que uma coisa eles têm em comum – além de todos terem algum envolvimento com a indústria do marketing de rede.

O fato é que o marketing de rede é um dos modelos de negócio que mais cresce no mundo, cujo sucesso tem sido documentada por alguns dos jornais de maior credibilidade financeira publicada – como a revista Fortune, Forbes e The New York Times.

Gosto muito desse modelo de negócio que é o marketing de rede, pois tem um investmento muito baixo,porque, ao contrário de uma franquia ou de um negócio comum, por exemplo, você terá de gastar centenas de milhares mais 80 horas por semana para se envolver.

Então se você está olhando para criar alguma renda adicional no próximo ano, considere a começar no negócio certo, se envolver no marketing de rede. E quando você pensa sobre isso, considere estas perguntas:

1. Quando você gostaria de se aposentar, em 3 anos, ou 5 a 10 anos?
2. Quanto dinheiro você precisa mensal para aposentar-se confortavelmente?
3. Quanto dinheiro você precisa investir em um retorno de 6% para receber sua renda mensal desejada? (Dica: tome a resposta da pergunta nº 2 e multiplique por 200).

Agora, se você tem um plano para alcançar sua meta de aposentadoria e acumular o seu rendimento desejado,então realmente o marketing de rede é o negócio que você deve entrar,aproveite agora para mudar sua vida pra sempre.

Se o artigo foi útil para você,deixe seu comentário

marketing de rede e mmn

7 Razões Para Começar Um Negócio de Marketing de Rede

Sidnei das Virgens

Profissional de internet marketing, ensinando as pessoas a como trabalhar a partir de casa usando apenas um computador com conexão a internet.

Website: http://www.centersucesso.com

1 Comentário

  1. Pingback: Porque ganhar dinheiro com marketing de rede? | Orientador Profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *