A verdade Sobre o Marketing de Rede e Seus Problemas

marketing de rede atração como começar ganhar dinheiro online

A verdade Sobre o Marketing de Rede e Seus Problemas

Marketing de Rede é um grande modelo de negócio para aqueles que entendem o Marketing de Rede,no entanto, a maioria das pessoas nunca realmente obteve o entendimento desta indústria que eles precisam para se tornar um sucesso, e este é um dos maiores problemas enfrentados pelo setor.

O maior problema com o Marketing de Rede é a elevada taxa de insucesso. Com 95 a 97% das pessoas que vêm trabalhar com o marketing de rede não conseguem obter sucesso.

Há muitas razões para esse insucesso.

marketing de rede se baseia em duas coisas; ligação e construção de relacionamentos com as pessoas (Networking) e da venda de produtos e serviços aos seus clientes (feito através do seu Marketing).

Se você não está confortável com a venda, você está no negócio errado, se você não está confortável com a publicidade para aumentar o seu negócio, você está no negócio errado,se você não está confortável de pegar o telefone e ligar para as pessoas que vem através de seu funil de vendas, você está no negócio errado.

Todas as habilidades acima podem ser aprendidas ao longo do tempo, mas você tem que fazer o esforço para obter os conhecimentos necessários para operar um negócio bem sucedido de Mmn.

É muito importante para o sucesso de cada empreendedor, independentemente de que oportunidade que você está,ser capaz de gerar uma renda para cobrir pelo menos o seu custo de marketing, para você ser capaz de permanecer na empresa por mais tempo. Não se preocupe “não é sua culpa”, e o problema pode ser corrigido.

O empreendedor de sucesso fornece algo de valor para a indústria em primeiro lugar e depois com um produto de baixo custo ou de serviços relacionados com a indústria na forma de um e-book, um produto da afiliado,um produto para download digital, ou qualquer coisa de valor que vai gerar uma venda e consequentemente uma renda.

Se você não está usando esse tipo de sistema ( MARKETING DE ATRAÇÃO – Explicarei em outros artigos mais detalhadamente) então você está no caminho de se tornar um membro dos 95 a 97% que não tiveram sucesso no marketing de rede.

Mas Nem tudo está perdido,tenho certeza que você conseguirá obter sucesso

Siga lendo meus outros artigos e deixe seu comentário.Ele é muito importante para nós.

Um grande abraço e sucesso.

marketing de rede e mmn

A verdade Sobre o Marketing de Rede e Seus Problemas

Sidnei das Virgens

Profissional de internet marketing, ensinando as pessoas a como trabalhar a partir de casa usando apenas um computador com conexão a internet.

Website: http://www.centersucesso.com

7 Comentários

  1. Net 7 Mares

    Um aspecto intrigante chama a atenção nos empreendimento baseados em marketing de rede: o silêncio ou as respoetas evasivas dos líderes quando perguntamos como é possível contornar o problema da produção para atender a uma demanda que cresce em progressão geométrica. Aí é que reside a razão do insucesso dessas empresas, porque fábrica alguma no mundo é capaz de atender aos milhões de pedidos de produtos. A progressão geométrica é o principal veneno do marketing de rede, e ninguém, ao que parece, se dá conta disso.

    • Sidnei

      Na verdade se olharmos os numeros mais de perto veremos que as vendas em multinivel não são tão assim avassaladoras, e numeros tambem não querem dizer nada ja que 95% dos distribuidores falham, pois se fosse assim as empresas ficariam milionarias em 3 anos ou menos.

  2. Net 7 Mares

    Se 95% dos distribuidores falham, o Marketing de Rede entra então em contradição, vez que o seu grande atrativo reside na perspectiva de altos ganhos, baseados na progressão geométrica de adesões. Ora! se esta progressão produz uma demanda na produção industrial em mesma proporção, mas impossível de ser atendida, eis que o Marketing de Rede acaba virando um bicho a comer a si mesmo, começando o banquete pelo próprio rabo.

    • Sidnei

      A verdade é que dizer que você pode ganhar X por mês não quer dizer que você tenha essas capacidades, talvez você entre esperando dinheiro facil e sem esforço algum, talvez você não seja ensinavel e não se pode colocar a culpa no marketing de rede se a pessoa não é habilitada para o modelo de negócios e se ela não quer aprender e nem ter o tempo certo pra poder ter sucesso dentro do negócio. Progressão geométrica é uma coisa e realidade é outra totalmente diferente, a verdade é esteja certo ou errado o marketing de rede existe ha quase 1 seculo o que ja é tempo pra dizer que ele veio pra ficar. Agora se as pessoas iram ou não ganhar dinheiro ja é outra historia, porem pra isso existe os treinamentos como o http://www.multinivelmagneticonline.com

    • Fernando Sant'Ana

      É necessário refletir quando falamos de progressão geométrica X produção industrial.
      Temos que considerar alguns produtos como a TV;pois em cada casa no mundo inteiro tem pelo menos uma e mesmo assim a produção continua a pleno vapor.
      O mesmo digo dos automóveis,geladeiras,computadores,cervejas e muitos outros que são vendidos em escala geométrica sem nenhum vestigio de saturação ou inviabilidade de produção.

      • Sidnei

        Tens toda Razão Fernando Santana

      • Vou repetir aqui o mesmo argumento já apresentado ao amigo Fernando: na produção de itens de consumo como TVs, geladeiras, micro-ondas, etc., não acontece o travamento fabril (interrupção da fabricação), porque acontece ali o elemento regulador e frenador chamado preço. É por isso que esses produtos, quando lançados, são muito caros (lembra de quanto custou o seu primeiro computador, aquele Intel de fabulosos 500 MB de RAM?). À medida em que a produção aumenta, os preços vão naturalmente baixando, porque vão aparecendo outros fabricantes e, por conseguinte, aumentando a produção.

        Já no marketing de rede, o que acontece é o contrário: por conta da demanda em progressão geométrica, em vez da produção frear a demanda mediante o preço, a demanda é que tenta aumentar a produção, sem que a fábrica tenha estrutura para atender a demanda. O desastre aí é coisa certa. Por isso é que, na esmagadora maioria dos marketing de rede, a coisa começa a desabar justamente na falta de produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *