Mudando a Forma de liderança

marketing de rede mudança forma liderança ganhar dinheiro online marketing de rede multinível

Mudando a Forma de liderança

Você quer mudar seu estilo de liderança? Talvez você já tenha descoberto alguma coisa em particular que você quer fazer, ou fazer diferente.

E isso, naturalmente, é o problema. Você quer mudar algo que você faz, mas o pessoal do escritório não está apenas esperando você mudar alguma coisa.

Eles não querem que você mude alguma coisa.

Além disso, algumas pessoas ao seu redor podem ser suspeitos ou cínicos.Nem todos eles, talvez, mas o suficiente para torná-lo difícil de mudar.

Portanto, não importa o quão entusiasmado,ou você ser motivado a fazer uma mudança,todos os “ruídos” em torno de você vão te fazer relutante ou resistentes à mudanças.

Veja bem como o ser humano é: a dor da mudança parece pior do que o ganho de mudança. Então, você acaba parando de pensar em mudança. E logo você é tão cínico e desconfiado como todo o resto. E nada muda.Tudo continua como era antes.

Se este sentimento lento é familiar a você, então o que você está enfrentando é a inércia pesada de “o caminho que as coisas funcionam por aqui“. É o poder do status que pesa sobre você e está te impedindo de mudar.

Como você pode começar o processo de mudança? O que você precisa urgentemente de fazer é encontrar formas.E as perguntas a fazer são estas:

Liderança Perguntas importantes:

Quando é mais fácil mudar o meu estilo de liderança?

O que vai me ajudar a mudar o meu estilo de liderança?

Primeiro, é mais fácil de mudar seu estilo de liderança quando você toma um novo emprego ou uma nova função em outro departamento. Em um novo papel, você pode definir os seus planos para a nova equipe e você pode mudar a maneira de gerenciar ou liderar a equipe.

Este é, naturalmente, porque ninguém sabe do papel anterior que você teve. Eles não sabem o antigo patrão. Você também pode alterar seu estilo de liderança no início de cada novo projeto. Todo começo é uma oportunidade para reiniciar ou relançar o seu estilo de liderança.

Naturalmente, você ainda pode ter problemas complicados de lidar – As pessoas perguntam: ‘Por que a mudança repentina? ” – Assim não há outra coisa que você precisa fazer: criar um Manifesto de liderança para vencer a inércia.

Um Manifesto de Liderança tornará mais fácil para você mudar seu estilo de liderança.

O Manifesto – Como um manifesto de um partido político – é um esboço do que você está tentando fazer. E, mais importante, é também um esboço de como você está planejando fazê-lo.

Elaboração é realmente discutir um manifesto de liderança de uma página com a sua equipe.É uma ótima maneira de fazer as pessoas se deslocarem de qualquer forma, e a idéia de um manifesto ajuda as pessoas em volta a se focarem em que você está tentando alcançar. Agora, o seu manifesto poderia resolver nenhum dos problemas que considero importantes para a equipe. Aqui estão apenas três sugestões:

1. Você pode querer trabalhar com pessoas para ajudá-los a definir metas,ou você pode querer dar às pessoas os objetivos com base no seu entendimento de suas habilidades e desempenho no passado.

2.Colaboração versus competição empresarial cruzada. Você pode querer explorar por que você acha que deve estar colaborando com outras equipes no trabalho ou por que você deve competir internamente com eles.

3.Você pode querer criar um ambiente mais aberto e atitude em relação à”gestão de performance ao vivo”. Você pode querer criar uma atmosfera em que é aceitável para dar um feedback construtivo e prático.

A alternativa é esperar o fim-de-ano, que a avaliação é demasiado tarde para ser útil.

Acho que o conceito de um manifesto de liderança é muito flexível e pode utilizá-lo de qualquer maneira que lhe convier.

Por exemplo: você pode com sua equipe desenvolver um manifesto de mudança.Obter a equipe para criar seu próprio manifesto de como as coisas funcionam por aqui. Convide-os a pensar, se eles estivessem no comando, o que teriam que mudar?

E finalmente, certifique-se que parte de sua liderança sobre o Manifesto é o que torna fácil para os outros a fazer mudanças em seu papel.

Dê a sua permissão para mudar de equipe, também. Isso faz parte do seu papel no desenvolvimento, que também deve ser no Manifestado.

Ter um diálogo aberto faz parte da construção de sua marca de liderança pessoal.

Sua abertura para o que as pessoas possam esperar de você, é  ajudá-las a confiar mais em você,para que quando as coisas ficam difíceis, eles sabem que podem confiar em você para liderá-los bem.

Muito sucesso e boa liderança

marketing de rede e liderança

Mudando a Forma de liderança

Sidnei das Virgens

Profissional de internet marketing, ensinando as pessoas a como trabalhar a partir de casa usando apenas um computador com conexão a internet.

Website: http://www.centersucesso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *